Tuesday, June 23, 2009

Não sei!!



Minha mãe está em Peruibe, na nossa casa de praia .A casa daqui de Sampa está arrumada pelos avessos(por que eu tentei arrumar e ficou pior ainda)! Estou aqui olhando minhas meias sujas, os panos de chão sujos(é...eu usei os panos pra limpar a casa e agora não sei como limpar os panos) e não sei ligar a máquina de lavar roupas!Ligar a máquina pra lavar dois panos só? É isso?

Como minha mãe faz falta! essa semana já tenho dois clientes, estou em dia com a balança e esse final de semana tem algumas festinhas e Pizza na casa da minha prima.

Minha mãe vai morrer quando chegar, senti um cheirinho na geladeira e descobri um arroz vencido. O cheirinho continuou mas eu fingi que não percebi. Pior que limpei a casa e depois fui colocar o lixo pra fora e o lixo estava vazando! Uma água preta escorreu pela casa toda, acho que é meu café. A casa ficou preta, passei o pano e ficou marrom. (quiasquiasquias)

Bom, melhor do que nada...
Fabiana Heeeeelp Hirata


0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home