Wednesday, June 10, 2009

Dieta do Habibs


Hoje está fazendo um frio em São Paulo! Uma chuva de lascar, meu pé congelando dentro de três meias.
E eu...de regime como sempre. Mulher de regime é uma bosta mesmo, fica com cara de regime, com o humor flutuando, o cabelo cai, dá bafo, unha encravada e o bigode cresce mas mesmo assim, esses dias eu me enfureci com o espelho e decidi brigar com tudo o que me fazia engordar, e consegui perder uns dois kilos em um mês. Eu e minha mãe brigamos com meu pai pedindo pra ele parar de trazer guloseimas, por que ele não comia e a gente acabava engordando por causa dele!(olha mais uma boa desculpa para engordar sem se culpar)
Ele demorou pra entender o recado, mas parou de trazer as guloseimas e começou a dar a maior força pra mim e pra minha mãe. Ele mesmo chamava a nossa atenção quando estávamos pensando em exagerar. Ou melhor: passou até a nos vigiar!
Mas hoje, como eu disse...dia chuvoso, friiiio... Decidi ir com minha mãe à uma farmácia aqui perto comprar uma tarja preta qualquer. Na volta paramos no Habibs pra esperar meu pai. Minha mãe olhou pra mim, eu olhei pra ela e pedimos a primeira coisa que estava no cardápio, com muita gordura, sucos coloridos e refrigerantes.
Pronto, meu pai estava pra chegar e com certeza iria comer alguma coisa ali, com certeza ele ia ver tudo o que comemos sem culpa dele, E ISSO NÃO PODIA ACONTECER!!
Chamamos o garçon e pedimos pra fechar a conta e mudar de mesa. O Garçon achou estranho, e a linguaruda da minha mãe contou tudo pra ele :- Por favor, moço, quando meu marido chegar não fala pra ele que já comemos tudo isso, faz de conta que chegamos agora aí a gente come tudo de novo.Tenho 45 anos de casada por que sei engnar meu marido pro bem dele...
O garçon disse que entendia a gente, fez amizade com minha mãe e contou a vida inteirinha dele . Que ele fugiu de Pernambuco à cavalo, casou com 15 anos e deixou uma filha pra tras, que homem hj em dia é viado ou drogado etc, etc...
Meu pai já chegou de cara feia, sentou na mesa, o garçon perguntou: "o que o senhor vai querer?" e meu pai olhou pra nós e perguntou: " o que vocês vão querer?".
Minha mãe: só um suco com um pastelzinho
Eu: só um suco e um mousse de chocolate meio amargo
Meu pai: PASTEL? MOUSSE DE CHOCOLATE? VCS NÃO ESTÃO DE REGIME??
Nessa hora o garçon olhou pra gente e ficou com tanta vontade de rir que se retirou antes do meu pai fazer o pedido.
Eu MOOOOORTA, MAS MOOOORTA DE VONTADE DE RIR, cheguei a tremer por dentro de tanta risada presa, AQUIIII DENTRO DO MEU PEITO!!
Enfim, meu pai pediu um beirute daqueles gigantes, eu e minha mãe com nossos petiscos, entupidas de tanta comida e o pior: COM A MAIOR CARA E POSE DE REGIME.
O garçon se escondeu e mandou outro no lugar dele na hora de pagar a conta.
E o regime continua...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home